sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O sindicato foi entregar-me um panfleto

Na minha sala onde estou lotado, o pessoal do sindicato (Fernando e Reginaldo) estiveram lá e entregaram-me um panfleto das eleições na Fachesf. Eles nem esperavam que era ali que eu estava. Depois de tanto tempo trabalhando como voluntário em prol dos anistiados, finalmente era ali o meu lugar. Fui coordenador e por um tempo eu dei um treinamento de informática aos diretores e presidente. Ajudei no que pude para apoiar os anistiados que estavam de moral muito baixa. Foi um período cheio de altos e baixos. Mas vivi uma fase de "Don Quixote". Sempre com a esperança de remediar o mal que o presidente Collor fez a mim e aos outros companheiros. Muito embora não foi possível ajudar a todos. Muitos faleceram e outros desistiram da dura jornada. Mas ainda estamos lutando. A minha causa ainda vai ser julgada. Espero que dê tudo certo e eu continue vencendo este desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário