sábado, 15 de março de 2014

ANIVERSÁRIO DA CHESF

Pois sim! Participei do aniversário da Chesf. Logo pela manhã foi o hasteamento das bandeiras do Brasil e do Nordeste. Como eu sou perfeccionista, notei que não estavam alinhadas como no mapa. Mas tudo bem elas estavam lá, até a da minha terra.
À tarde houve um encontro ecumênico e somente um pastor e um padre estavam lá quando eu fui.
Em seguida houve a entrega de medalhas dos funcionários que completavam dezenas de anos de serviços prestados. O grande fotógrafo Silva foi homenageado. Eu acho que ele tem uns cinquenta anos que tira fotos de tudo oque aparece na sua lente.
Ao término desta cerimônia em que todos os diretores e o Presidente da Chesf e da Eletrobrás falaram da vida da Chesf e de suas qualidades. O presiente da Eletrobrás destacou o amor dos funcionários pela empresa.
Finalmente fomos ao centro do prédio, no jardim, e assistimos  um Orquestra de jovens músicos, patrocinados pela Caixa Econômica que deu-lhes uma vestimenta de uma cor azul, que para os músicos ficou horrível. Deveria vestir-se de preto como é o habitual.
Ao terminar o concerto de músicas populares eu dei uma entrevista a uma jóvem, não sei de onde, mas fomos aos comes e bebes. Já era hora, e parti para casa. Vai ficar na lembrança. Vejam agora as fotos.













O vitral da recepção do auditório.

 A filha do Sr. Noberto.




 As chefias.

















 O fotógrafo Silva.

O presidente cantando parabéns e cortando o bolo.

 As profissionais da DAPH.



o novo presidente. (2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário