domingo, 11 de dezembro de 2016

CORAL ACORDIS

Hoje, 11dez16, fui fotografar o Coral Acordis. Dia de domingo, fim de jogo de futebol, o dia estava meio maluco quando saí de casa. Era mais ou menos umas seis horas da noite, O povo estava enlouquecido e nas ruas o deus Baco estava reinando. Onde eu passava, havia uma garrafa de bebia animada. Fui ao Derby onde o pessoal estava reunido e eu esperava no lado de fora, ancioso para começar a fotografar. O evento foi muito rápido. Mas deu para tirar umas boas fotos se não fosse uma lâmpada de frente que atrapalhava até para focalizar. Eu me colocava entre a lâmpada e o maestro, mas quando eu acionava o clic, o maestro saía do lugar e a lâmpada aparecia para ser fotografada. As fotos podem ser copiadas e quem não gostou de aparecer neste blog pode recusar e sua imagem será retiorada. É somente solicitar por escrito nos comentários.



























4 comentários:

  1. Obrigado Sidney pela sua presteza, atenção e carinho com o Coral Accordis.
    Um forte abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sidney é o nosso fotógrafo oficial e nosso querido amigo.
    Obrigada pela sua atenção conosco.

    ResponderExcluir
  3. Sidney, é sempre uma honra sua presença! Pessoa iluminada, de alma leve e ético.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos. Peço desculpas por ter demorado a responder.

    ResponderExcluir